sábado, 13 de março de 2010

A magia é...

E como a Tia Complicações gosta de mimocas ,mas é preguiçosa como tudo, envia por word o que quer colocar no blog. Por vezes pode-se esquecer mas é porque a cabecinha já não dá para mais.
Também se pode dar o caso de eu, sendo uma pessoa com pouco tempo, não ter disponibilidade imediata para prestar assessoria à senhora.

Assim sendo aqui fica o selinho oferecido pela Sereia à Tia Complicações e a respectiva frase. Penso que ela deveria indicar os blogues que gosta, mas se lhe vou pedir isso a senhora arma o drama e nem selo, nem post, nem nada. Portanto todos os que fazem parte da lista e que não fazem porque a senhora se enganou a colocar aqui fica o selo que cerifica que "Este blog é mágico".

(É mágico mas os posts ainda não aparecem feitos por magia...)



“A magia para mim é viver num mundo onde tudo acontece consoante os nossos desejos. O pensamento tem uma força cósmica capaz de realizar todas as nossas ambições e satisfaz todos os desejos. O mundo é igual para todos, vive-se em harmonia, quanto mais contribuíres para a felicidade do próximo, mais energia cósmica recebes, mais desejos poderás realizar, o dinheiro não tem qualquer valor. Todas as ambições o desejos se realizam consoante a idade de cada um ....”

6 comentários:

  1. ehehehehhhhhh, Boa Tia Complicações!!
    até eu estou babada :)))
    ainda bem que gostou do miminho mágico..., gostei da sua definição de magia...

    Beijinho, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Sereia ainda bem que gostaste .....puxei pelas ideias e imaginei-me num mundo feito ao meu jeito.Gostei tanto daquilo que escrevi que me esqueci dos 10 blogues que mais gosto.Bem, não é assim que gosto de defini-los. Entre muitos agora são estes 10 para a próxima serão outros.....BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  3. Mariana: Barbie is a bitch darling

    Ainda bem que gostaste, sê bem vinda .....à casa da tia

    ResponderEliminar
  4. Ola Tia nao sabia que era alentejana, o meu marido tambem e', e eu adoro o Alentejo e ja o adoptei
    bjoooo

    ResponderEliminar
  5. na america profunda uma anedota alentejana tem sempre graça....pensava que o maridão era dos Staites, bem, aqui o produto regional é sempre bom...deve ser do ar quente e seco....

    ResponderEliminar