terça-feira, 2 de março de 2010

Lição nº1: Como adicionar blogues na página inicial


Vamos lá ver se nos entendemos e se a Tia pára de me telefonar para adicionar x ou y. A Tia gosta muito de saltitar de blog em blog e para tal quer toda a gente no “Complicado mundo da Tia Complicações”.


Vamos lá então:

Passo 1: Entras no teu blog com aquelas palavrinhas secretas que não são para divulgar. Até ai tu sabes.

Passo 2: Clicar na barra superior para aceder ao painel.

Passo 3: No painel clicas em editar “Os meus sobrinhos”. É o nome que dás aos bloggers que acompanhas.

Passo 4: Ao acederes aos “meus sobrinhos” surge a lista de todos os blogues. É só clicar em “adicionar à lista” e ir adicionando os links dos blogs.


Passo 5: Guardar e está feito.



Agora que te “ensinei a pescar, vai à pesca e não esperes que te dê o peixe” :)

Tsss Tsss Tia, tia….

9 comentários:

  1. Aproveito a "onda" para dizer que me sinto muito honrada por ser sua sobrinha!

    Beijinhos Tia

    ResponderEliminar
  2. quem tem uma filha que explica tudo tim tim por tim tim tem tudo!!

    ResponderEliminar
  3. Dorushka

    A menina não sabia? Que a família blogosfera é uma das maiores. Pois fique sabendo que todos os dias nascem sobrinhitos novos. Linnndos….. que só visto. Fazem os encantos da Tia e da Miss Complicações ;D


    Lia

    É verdade…..às vezes tenho umas crises de identidade que não sei se sou a mãe ou a filha…..divertimo-nos imenso, enquanto dizemos, troca por troca, uma à outra os vossos comentários…é de partir o coco a rir… ;D

    ResponderEliminar
  4. Miminho para si *, no meu blog.




    ps: não deixei a Miss C , pois sei que ela não alinha muito nestes selinhos e nem tem muito tempo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mae e filha sao umas queridas :-)
    muitos beijinhos Tia 'e um prazer ser sua sobrinha

    ResponderEliminar
  6. Sereia

    Obrigada, já fui ao teu blog, fiquei surpreendida, bem, tenho que arranjar uma frase supimpa…
    A MC também gosta de selinhos, alias, ela também os distribui. Quem tem um blog tem que ter tempo para alimentar o bichinho. O meu passa uma fominha, mas então o meu tempo é tão escasso……. bem vou escrever de certeza uma frase fantástica, dá-me tempo… BEIJOCAS


    na america profunda

    depois de descansar da viagem rumo às Américas vem visitar a Tia e a M C…….Gostei do hello…….beijos

    ResponderEliminar
  7. Sim, é verdade. Gostos não se discutem!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh Tia até estas sobrinhas não sabiam como era! Prima, obrigada pela explicação! Eu fui clicando e clicando e alterando nem sabendo muito bem como...

    :)

    Beijos Tia e Prima.

    ResponderEliminar
  9. Bags&Books

    Pois não. Que seria do amarelo se todos gostassem do verde. Beijocas
    PS: gosto mais do verde

    MissBlueEyes

    vai-se experimentando. Se der um sumiço na escrita faz-se tudo de novo...paciência

    ResponderEliminar