sábado, 27 de fevereiro de 2010

Coisas que alegram o dia da Tia Complicações.

Ainda não é desta que a Tia escreve um post sozinha.
Eu bem insisto, mas nada feito.
Telefona-me feliz da vida a dizer que ganhou este e aquele “selinho”. Ela quer aceitar. Ela quer colocar no blog, mas levada pela preguiça, prefere enviar-me para o mail as respostas aos desafios.
Aqui fica o primeiro que foi entregue ela GIGI.



 
10 coisas que alegram o dia da Tia
1. Receber boas notícias
2. Fazer planos certeiros para o futuro
3. Encontrar comentários novos e seguidores no blog da MC
4. Jogar no PC
5. Comer doces, muitos doces
6. Estudar
7. ter uma surpresa
8. Deixar de chover
9. Ir ver os saldos
10. Não receber a visita da sogra

E como há que fazer tudo direitinho aqui ficam alguns blogs por onde a Tia costuma andar:




PS. Ainda me faltam alguns selinhos....

9 comentários:

  1. Vá lá, Tia C, só custa começar! Como este é o primeiro post oficial da tiaC, os outros vão começar a aparecer não tarda muito. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tia por visitar a minha humilde tenda de altos e baixo! Tipo montanha russa lá vamos nós andando, agora acompanha pelo feijaozinho BlusEyes!

    Beijos e benvinda oficialmente à blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  3. A Tia também joga? O que? Fiquei curiosa agora, eheheh.

    Que bom que gostou do selinho :-). Foi com muito carinho, viu? ^_^

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Nirvana

    A tia gosta mais de visitar os blogues e deixar o ar da sua graça, que propriamente fazer posts.
    Obrigada…beijocas



    MissBlueEyes

    Quando posso faço uma visitinha.
    Agora com a chegada do feijãozinho isto promete …
    Obrigada ..beijos a dobrar



    Gigi

    É assim que se joga! Isto é tudo novidade para mim. Não tá tão giro…..
    Obrigada, beijos

    ResponderEliminar
  5. Costuma ler as baboseiras que para ali escrevo? Já estive pior não estive? Agora até ando mais comportadinho..

    ResponderEliminar
  6. Dexter

    Baboseiras!!!!....quais baboseiras.???? O menino até se anda a portar muito bem, eu é que ando onde não devo, e como se não bastasse tenho que deixar sempre uma história foleira.... ; ) gosto de ver o menino por aqui :D

    ResponderEliminar
  7. Tia Complicações:
    Não te metas com esse menino que ele é meio perigoso... Se achas que sou distraída, não queiras conhecer esta alminha. Depois conto-te!

    ResponderEliminar
  8. Ola' Tia volte sempre a esta America Profunda e' um prazer ler os seus sabios comentarios :-)
    muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  9. na américa profunda

    Quiduxa já fiz uma visitinha, ainda amenina não tenha tido tempo de desfazer as malas....Beijinhos de vez enquanto vou espreitar esta América que fica ali bem pertinho :)

    ResponderEliminar